sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sem você...










Sem você minhas noites são tristes vou morrer

Meu bem venha depressa vem me aquecer

Quero ter você perto de mim

Da-me o calor das suas mãos meu bem

Aqueça minha alma com o amor sem fim

E deixe pelo menos que eu morra assim

Quero ter você perto mim

Para lhe entregar meu coração

Que chorando

Não o porque você não pode estar aqui

Que por força da Razão teve que partir

Mas breve voltaras em fim...

Quero ter você perto de mim

Bem perto de mim!!!!


Meu coração, você ensinou para a mamãe e o pai o significado da palavra FELICIDADE!!!

Nós te amamos muito muito muito e o nosso amor é o q permite ainda sentir você por perto ... pois o AMOR é além da VIDA.... podemos sentir o seu amor e sabemos que você também pode sentir o nossooo!!!

TE amo Te amo TE amo P SEMPRE








Nenhum comentário:

Postar um comentário