quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Novidades!

Voltei... Fiquei uns dias sem postar... pois minha mãe estava atucanada com muito trabalho e com os preparativos finais do fim da faculdade...
Eu estou cada vez mais esperta... fui no pediatra dia 23/11 - estou com 5.035 kg e com 57 centímetros, tmb estou com hérnia umbilical... q vou pesquisar melhor para poder explicar ...

Nesta foto pareço uma zebra ! Minha mãe passou pela banca de defesa da monografia dela dia 24/11, não deixou eu ficar na sala, mas depois q os professores deram a nota ela entrou comigo para bater uma foto com o belo professor Jéferson, orientador da minha mãe o qual ela tem muita admiração...


Eu ando muito cansada... minha mãe agora vem trabalhar de manhã e me acorda muito cedo para tomar banho e me arrumar...

Vejam só como eu cresci.... estou cada vez maior ... não sou mais uma baby tamnho P... agora já sou M!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário