quarta-feira, 23 de março de 2011

Conquistas

Alícia
Feliz... está é a palavra que me resume hoje, no dia 18/03/11 realizei mais um sonho me tornei Bacharel em Direito, o melhor de tudo foi segurar o canudo em uma mão e você na outra.
Concluir o meu curso e ter você ao meu lado sem dúvida são as minhas melhores realizações, agora tenho que me organizar para correr atrás de mais umas conquistas ... afinal não podemos para de sonhar e desejar nunca e você, minha doçura, estando do meu lado NADA será impossível!!!!
LOVE Meu Coração

23/03/11 - Após duas vacinas ainda chegou no trabalho cheia de graça...
20/03/11 - Domingo na redenção "toda feliz"...

18/03/11 - Formatura: Nos preparando em casa (Sorrisão)... fazendo um lanchinho antes da mamãe entrar na cerimônia... mamãe me afofando muito e fazendo graça no sofá da cafeteria do Teatro do SESI
Me arrumando no banheiro do Teatro, minha mãe é louca por mim e eu sou louca por ela... vejam como eu sou Felizzzz...

Primas Grazi e Mila e eu desmaiada dormindo na Festa da mamãe no Clube Farrapos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário