terça-feira, 15 de março de 2011

Meu Coração

Antes de você chegar eu não sabia o significado de FELICIDADE... Meu mundo era sem cor... Vivia procurando algo que encontrei quando te vi pela 1ª vez
Hoje as pessoas me perguntam se eu tenho problema e eu posso dizer com toda a certeza do mundo que Não... Problema é o que não tem solução e graças a Deus minha Doçura e eu estamos com saúde... Então não temos problemas hehehe
Às vezes tem gente que pergunta se eu não me canso de te levar para todo lado comigo, de dormir poucas horas, de viver 24hs a teu inteiro dispor e eu sempre digo claro q não! Adoro estar trabalhando e te olhar vendo o DVD da galinha pintadinha, quando você acorda e sorri e como se eu recebesse uma carga de muita energia, acordo de noite 10 vezes para te olhar, te beijo todas às vezes q tenho vontade... Fico cansada sim, tenho sono, mas o teu olhar o teu sorriso sempre repõem as minhas energias... Faço sim tudo por ti, te mimo de + e vou mimar cada vez mais porque Minha filha “Alicia” você é o meu Coração e eu não consigo viver sem o meu Coração!
Love... Janaína Quadros
1º Baile de Carnaval - Tere
12/03/11
Sentei sozinha pela 1ª vez
em 09/03/11...

Solzinho...
Amor Amor Amor ... Simplesmente AmorComo é grande o meu amor por vocÊ






Nenhum comentário:

Postar um comentário